11.05.2011

Ameaçar, maltratar, oprimir, arreliar, assustar, etc.

Todas estas palavras, que sinceramente me assutam, são todas o significado de uma: BULLY.
Talvez ninguém irá reconhecer por Bully, mas sim por bullying. Ameaçar, maltratar, oprimir, arreliar, assustar? Pois é...
Desde criança eu sofri por bullying, de início eu achava que não me importava, porque na verdade eu nunca me importei. O que falávam ou achavam de mim, não me importava. Mas quando fui crescendo eu comecei a me importar, tomei isso pessoal, eu lembrava de quando eu era uma criança e ninguém me aceitava por como eu era... Estranha, diferente, exótica, excêntrica.
Lembrava de quando os garotos me chamavam disso e daquilo, de que eu nunca iria "pegar" ninguém na minha vida. E realmente, enquanto eu via todas minhas "amiguinhas" ficando com 32416841 caras, eu ainda era "BV."
E isso começava a me preocupar. Então eu sempre me olhava no espelho e pensava "eu sou feia, eu sou isso, eu sou aquilo..."
Sim, isso me assustou, me oprimiu, me maltratou, durante tanto tempo, eu guardava aquela angústia dentro de mim, por tudo que falavam que eu era. Por tudo que eu comecei a achar que eu era.
Mas não, eu vi que eu era melhor do que eu "via" no espelho. Hoje eu sei o que sou, sei que sou muito mais do que falávam e ainda falam, sei que sou muito mais do que pareço ser, sei que já consegui "pegar" muitos caras lindos, enquanto minhas amigas só pegam os "chinelos." Ah sim, eu sei que eu sou muito mais do que esses que falávam de mim. Sei quem eu sou, e sei o que eu posso. Eu posso tudo! Basta eu acreditar, e eu acredito, eu acredito em mim mesma, acredito no que sou capaz.
Sei que não preciso pegar 300 pessoas para provar que sou "Boa" o suficiente, não preciso provar nada para ninguém, sei que um dia, quem gostar de mim, vai gostar pelo o que sou, não pelo o que aparento ser. Sei que meus amigos, os verdadeiros, me amam pelo meu jeito, não se sou magra, gorda, branca, negra, loira, morena, foda-se!
O importante é você estar bem com o que você é, o importante é você ser feliz, e fazer as pessoas felizes, sejam elas como forem!
Eu agradeço à todos meus amigos, de verdade, por tudo que eles fizeram por mim, e agradeço principalmente à aqueles que sempre me julgaram, e me criticaram, por todos aqueles que me olharam torto, porque foi graças à vocês que eu cresci e amadureci! Foi graças à vocês que hoje, eu sou muito mais que vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário